EMPRESA

QUEM SOMOS:
N. F. dos Santos e Cia Ltda. é uma empresa familiar que acredita que a confiança pode ser conquistada com qualidade, dedicação e respeito ao cliente.
Atuamos no mercado há mais de 20 anos, com tradição, prestando serviços de alto padrão com segurança na sua obra.
Lema: A negociação tem que ser favorável para ambos os lados, caso contrário não há negociação.
 Atendemos aos nossos clientes, com eficiência e qualidade, dentro dos prazos estabelecidos priorizando o seu bem-estar e a sua satisfação diante da execução da obra.

EQUIPE TÉCNICA: 
Possuímos profissionais com experiência nas áreas de alvenaria, reforma, pintura interna e externa, elétrica e iluminação, dando total segurança aos seus clientes em contratar uma equipe qualificada, comprometida e responsável com a entrega de suas obras.
Com foco em soluções adequadas, personalizadas e com o melhor custo-benefício na execução de cada projeto.
 Executamos reformas e construções residenciais e comerciais, com enfoque na prestação de serviços de mão de obra, compras, administração, gestão e planejamento de obras, com a meta de qualificação, comprometimento e crescimento continuo.

COMO TRABALHAMOS:
O cliente ou profissional pode contratar a NF dos santos
1- Por empreitada
2-Gerenciamento de pessoal contratado
3-Projeto

Contamos com equipe própria e fornecedores de materiais e mão de obra parceiros. A supervisão de terceiros contratados diretamente pelo cliente somente será realizada mediante acordo prévio. O cliente trata somente com o Gerenciador da obra, os demais funcionados serão coordenados diretamente pela nossa equipe.

PAGAMENTOS:
Os pagamentos de mão de obra são semanais.
30% de entrada no ato do contrato e saldo dividido semanalmente no decorrer da obra.
Material: Pode ser comprado diretamente pelo cliente ou através do gestor que passará o controle de compras e valores a serem investidos.